sábado, 20 de novembro de 2010

teorema infinito visceral ( 2008 )



Teorema infinito é uma banda de santos/sp de punk rock emocional que eu conheci não faz muito tempo em um show do dance of days. A banda chamou minha atenção logo de inicio até que pesquisei sobre a banda e descobri o primeiro trabalho deles que foi gravado em 2008 chamado visceral. O ep contem 5 faixas com diferentes temas abordados desde o sentimentalismo extremo e muito sincero até as criticas super bem elaboradas.A primeira faixa do ep chama-se o erro ja foi feito e é uma musica com muita pegada de punk rock contendo muitos "gritinhos" ( notavel semelhança com dance of days ). A segunda faixa chamada dança da vida é particularmente minha musica favorita tanto do ep quanto da banda a letra tem ótimas frases como "os herois morrem cedo mais ficam com toda glória terão seus nomes lembrados diante toda a historia " e a linda frase do final da musica "largo o reino por ti..minha princesa ",a musica me faz pensar em como é melhor agir quando temos vontade,pois é melhor se arriscar do que viver uma vida monotona ..A terceira faixa chama-se abraço afetuoso em alvares de azevedo e é uma musica bem dançante que lembra muito dance of days na fase do valsa das aguas vivas , ou seja para fazer um som na mesma linha do dance of days a banda tem que ser muito boa mesmo A faixa plenitude é repleta de poesia e é uma bela canção e a musica mais otimista da banda. A ultima musica tela preta termina o ep com chave de ouro e é a musica mais porrada do ep. A musica faz crticas a televisão e tambem a moda, falando frases do tipo " se hoje amamos amanhã teremos que odiar pois a tendencia sera essa ". Conclusão final ,se voçê é um dod fanatico ( assim como eu ) concerteza teorema infinito vai logo fazer parte dos teus artistas favoritos, a banda é repleta de emoção,poesias e criticas com letras inteligentes e pegada marcante na sonoridade e vocais excelentes.Quem quiser ouvir a banda é só clicar em Http://myspace.com/teoremainfinito .se ouvir e curtir o som é só fazer download do disco no tramavirtual o link é http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/teorema_infinito . Quem curtir o som da banda é só aguardar que logo mais eu farei a resenha do novo ep e coloko o download dele tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário