terça-feira, 16 de novembro de 2010

A marcha das arvores " novo single na quinta "

18.11 - Quinta-Feira

Quinta feira dia 18 sera finalmente divulgado o novo single que fara parte do novo ep da banda.Essa single realmente promete! o nome da musica é "a adoravel carmen e os monstros na cortina " ( é isso mesmo coisa de doido né .rsrs ,no bom sentido é logico ) .A banda é muito boa tanto na sonoridade musical quanto nas composições das letras,.Na questão de sonoridade a banda mistura varios elementos no seu post hardcore tais como trance,eletronico,hardcore,metal ,dentre outros.no fim de tudo a sonoridade da banda é algo muito original.A musica que sera divulgada nesta quinta feira sera disponibilizada no myspace e tambem tera download no tramavirtual no mesmo dia.( coisa que eu como fã valorizei ).Enquanto o novo single não chega quem quiser conhecer as duas musicas anteriores da banda pode acessar o myspace da banda que é http://myspace.com/amarchadasarvores .
segue ai a letra da nova canção .
Adorável Carmem E Os Monstros Na Cortina

Tragam a pipoca, para mais uma sessão ,De pesadelos, sangue e aflição
É o que te espera, na tv real,
É o nosso filme, que ninguem mais quer ver
Alguns morrem sem tentar
Outros morrem sem saber

Essa parte eu não quero ver
Me chamem quando o bem vencer

Como um cego ajuda quem não quer ver?

No armário, não há nada lá
O meu pai já viu
Nas cortinas, não há monstros mais
eu orei antes de ir dormir!

Cortinas viram monstros depois de um bom filme de terror!





Nenhum comentário:

Postar um comentário