segunda-feira, 15 de novembro de 2010

espetaculo da hipocrisia



almejais aquele que desconhece,ajoelhastes e beijais os teus pés
rastejais a espera de um milagre,permacestes aqui irei
por que implora como se este foste seu rei,um ser perverso que me olha como se eu fosse menor
mais em outrora não tens ao menos coragem pra estenderes suas mãos
e tu achas que eu tenho obrigação,de clamar por alguem que cria tanta ilusão
usastes a destreza que tens,usas para se sentar no trono e se sentir um rei
se engasgue em seu proprio caliçe,não tente me manuziar pois não somos instrumentos
dentro de nós existe um coração por dentro
tantos esperam que tu cures o sofrimento,por estes eu só lamento
" quem vivenciou ao espetaculo ,teatro feito sobre a dor real
sensacionalista imundo,amaldiçoa nosso mundo
destes esperanças aos mais fracos,mais mostra fraquesa em seus atos
quem tu achas que é pra me vencer, existe um poder bem maior que o seu ( o poder de deus ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário