segunda-feira, 15 de novembro de 2010

dance of days disco preto ( 2010 )



Dance of days é partircularmente minha banda favorita ( o nick ja diz tudo ) . Nesse ultimo trabalho a banda surpreendeu e muito, a banda ja passou por varias fases dentro do hardcore,punk rock e ja caminhou até mesmo no emo e gotico.Mais quando foi lançado o disco preto,pareçe que a banda voltou para o inicio de carreira, as musicas de forma mais punk e com mais criticas sociais e menos poesia .O disco preto ja abre com a musica colheita maldita de apenas 44 segundos ,a musica é muito punk literalmente uma porrada na cara, e logo depois vem a musica que ja virou um classico entre os fãs essa é a hora de uma nova partida, musica que fala sobre a situação atual do rock nacional.o disco segue com as musicas estorvo e mova ,que tambem tem um andamento mais punk.o disco segue nesse formato até que entra a musica corona australis que tem até um videoclipe,a musica é uma balada muito dançante que lembra fases anteriores da banda como as musicas do album a historia não tem fim.depois desta faixa vem a mais exculachada carro bomba parte 2 ,( consegui ser mais punk que a primeira ,tambem do histria não tem fim ). depois dai parece qe começa outro disco ou uma segunda parte do disco com musicas como garotos perdidos e ferris e o queimador de livros que ja começam a mostrar o lado mais pessoal do disco. Dentre as musicas do final do disco vem uma muito linda que ja esta entre as minhas favoritas da banda que se chama minha lista de pessoas que se cansaram de mim, a musica é a mais tocante .a ultima musica repetindo frases e rimas tambem é muito boa e diz uma frase que combina muito comigo e com qualquer pessoa de personalidade propria ( muita gente ainda não aceita que eu viva a vida da minha maneira ). o disco é muito bom como todos os outros da banda e vale apena ser ouvido vezes e vezes e refletir sobre o que fala cada musica.
quem quizer baixar  http://www.mediafire.com/?o29k8goptgtznjt

Nenhum comentário:

Postar um comentário