segunda-feira, 15 de novembro de 2010

fresno revanche ( 2010 )



O fresno foi a banda que me introduziu no emo,hardcore,punk ( digo na cena underground em geral ).Antes de ouvir essa banda eu nem sabia que underground existia até o dia em que eu não encontrei nenhum material deles na minha cidade .Mais vamos deixar de lero lero e vamos ao assunto que é o novo disco o revanche.Esse disco começa de forma surpreendente com a faixa revanche que tem riffs de guitarras muito marcantes e pesados ,é pesados de uma forma que a banda ja mais tinha feito, os vocais um pouco mais agressivos ja dão um animo logo quando se começa a ouvir o disco.A segunda faixa é o hit deixa o tempo que é uma especie de indie rock ( meio parecido com keane ). na terceira e quarta faixa esteja aqui e die luge tambem contem uma pegada muito boa, e die luge tem uma letra muito bem escrita ,onde na minha opinião a banda evoluiu muito neste quesito.Um pouco mais a frente vem a musica que eu considero o destaque do discoque é relatos de um homen de bom coração ,musica que concerteza vai agradar o publico mais antigo da banda .Quando crescer e não leve a mal são duas faixas muit bonitas cantadas em piano e voz. a faixa 10 intitulada a minha historia não acaba aqui lembra a banda muse em alguns aspectos.A ultima musica do cd canção da noite é boa mais tem um refrão meio chatinho ( minha opinião é claro ) ..Terminando é um bom disco que demonstra uma grande evolução musical e uma fase mais adulta aonde a banda vem cada vez mais se afastando de musicas adolescentes .ponto muito interressante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário