sábado, 20 de novembro de 2010

scalene



Scalene é uma banda de post hc com riffs pesados ,bateria marcante unido a vocais calmos e doçes. Scalene é na minha opinião uma das melhores bandas que eu conheci esse ano.Letras que abordam temas serios e interressantes,a banda é praticamente uma especie de screamo sem scream ( eu sei que screamo sem scream não existe ) mais acredito que a banda vai agradar e muito a galera que curte esse tipo de som. A banda lançou recentemente seu primeiro trabalho com 8 faixas, 6 musicas proprias e 2 covers. Pra quem não conheçe a banda,eu considero a maior aposta para 2011 e talvez não chegue ao mainstream mais que alcançara o seu espaço no underground eu garanto. Quem quiser ouvir o som da banda é só acessar o myspace que é http://myspace.com/bandascalene . Alem dos vocais femininos o guitarrista tambem faz alguns vocais com uma pegada mais forte que fica muito bem mesclado ( só faltou os screams ),mais mesmo assim ta perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário